+351 919866186

Calçada do Barreiro, Vilarinho dos Freires, 5050-366 Peso da Régua - Portugal

Menu

Sobre nós

Esta casa típica do Douro está na nossa família há pelo menos 4 gerações. Herdamo-la do nosso pai que faleceu em 2008 e a quem dedicamos este projeto. Apesar disso, e seguindo a sua vontade, avançámos com o projeto de reconstrução da casa, que durou 6 anos, abrindo ao público em Dezembro de 2014.

Mantivemos as paredes originais, feitas de xisto, cuja harmonia é quebrada por grandes janelas com vistas espetaculares sobre a paisagem do Douro, e que são os nossos elementos decorativos preferidos. No interior, a mobília escolhida combina os estilos romântico, moderno e rústico, proporcionando à casa uma personalidade única.

A nossa missão é porporcionar-lhe muito mais do que apenas um alojamento. Queremos que se sinta em casa e desfrute das coisas mais simples da vida: Céus escuros cheios de estrelas e luas incrivelmente grandes, o cantar dos passarinhos, a água a correr, infindáveis pores-do-sol, confortáveis serões à lareira e longos dias e noites na piscina, uma boa companhia, um bom livro, um silencio perfeito.

Somos uma família/equipa de 4:

A Margarida e o Rafa são a “cara” da casa. Eles tratam da limpeza, da cozinha e receção dos hóspedes, auxiliando-os no planeamento das suas viagens e promovendo a área, os melhores miradouros, Quintas, adegas e atividades. Ela interessa-se por decoração e culinária. É responsável pelo pão e bolos caseiros, servidos quentinhos aos hóspedes todas as manhãs no pequeno-almoço. Os deliciosos jantares servidos cada noite também são da sua autoria. Ele é piloto de aviões e pode levar todos aqueles que se interessem, em voos panorâmicos sobre o rio e as montanhas do Douro, cheias de vinhas e cores, uma experiência inesquecível.

Olga, a mãe, é a master das compotas. Ela transforma as nossas frutas biológicas, em deliciosas, cremosas e brilhantes compotas, algo que nunca falta nos nossos pequenos-almoços.

O Luis toma conta dos gardins. As nossas árvores e plantas crescem saudáveis porque ele nunca se esquece de as regar.

Estamos aqui todos para si!
Facebook Twitter Google+ Pinterest

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros para oferecer os nossos serviços e recolher informação estatística. Ao aceder a este domínio, está a aceitar a sua instalação e uso, nos termos da nossa política de privacidade. Política de cookies